o bistrô

ruella

gato

Tem uma RUELLA em São Paulo, bem ali, em uma das ruas mais movimentadas de São Paulo, o primeiro da Vila Olímpia, que nos leva a um cantinho qualquer da região da Provence francesa.

É um lugar de grandes amores, de grandes encontros e pequenos sortilégios, para levar quem a gente quer bem. Os sabores e os aromas da Cozinha de Danielle Dahoul são como um acalento, desses que sublinham a bela tradição do encontro estimulado pela comida, de que cada um de nós guarda em nossas recordações.

Tudo começou há mais de 20 anos, quando Dahoul, chamada assim pelos amigos, descobriu seu “dom” em Paris, quando estudava fotografia de cinema! Mas foi em 1996 que ela anunciou um novo tempo, de Chefes de cozinha mulheres fazendo uma Cozinha de Bistrô de Autoria com culinária descomplicada, fácil, saudável e elegante da Provence interpretando várias culturas gastronômicas do mundo, com seu “paladar francês”. Servindo refeições balanceadas com os melhores produtos disponíveis, cuidados com amor e de forma artesanal, por uma Equipe feliz e unida!! Com preços discretos e produtos brasileiros, em um ambiente descontraído com atmosfera mágica que nos transporta a casa de Amigos. Onde tudo é reciclado e reaproveitado!

Tudo isso embalado por boa música enquanto nos deliciamos com pratos que nos fazem acreditar que existe um D´us das pequenas coisas. O RUELLA criou 3 CDs com músicos renomados que tocam nossa alma.

Lá, você pode escrever nas toalhas de mesa, de papel, com giz de cera colorido, tudo aquilo que vem à cabeça quando estamos ao lado de quem nos importa. É recanto de uma chefa, alquimista e restauratrice que ama servir e alimentar os 5 sentidos. O que faz com que tudo se funda dentro da gente.

Traga alguém que ame, e deixe o RUELLA fazer parte de sua vida. Sinta a sensação gostosa de chegar na “casa de amigos”, em uma RUELLA especial, feita para te acolher.

Vila Olímpia

Pinheiros